Pure Red!

O vermelho se consolodou como a cor oficial dessa temporada, aparecendo em diversos desfiles, foi considereda a cor de 2011. Das mais diferentes peças (casacos, vestidos longos, calças, sapatos, meia-calças) aos mais diferentes materiais (pele, couro, seda, algodão, jeans), a cor vem forte e quase sempre em um tom mais aberto. Qualquer femme fatale deve ter um acessórios ou uma peça de roupa, seja em vestidos esvoaçantes ou em pequenos detalhes, o vermelho pode ir de um look casual à roupa de trabalho.

Para o vermelho ficar mais casual, procure misturar com outras cores mais divertidas, como amarelo, azul claro, verde ou até laranja. Colocar duas cores fortes no look é ótimo e está em alta; é o chamado color blocking. Se a cor vai nos pés, dê mais destaque a essa parte usando cores mais neutras em cima. Usar bolsa vermelha com sapato vermelho também pode, mas cuidado para não ficar combinandinho.

#Ficaadica:
•    Um toque de vermelho no look faz toda a diferença.
•    Ousado quando aparece no look inteiro.
•    Cor chave para o dia ou para vestidos cocktail.
•    Traga a novidade com um jeans vinho.

Comentários em: "Pure Red!" (2)

  1. Adorei a postagem sobre a cor tendência do momento, o vermelho. Mas tenho uma dúvida, vc falou sobre o color blocking outra hit da estação, como posso montar um look sem que as cores não fiquem brigando?

    • Para compor um look color block sem erro não precisa usar uma roupa de cada cor, dá para sobrepor com tonalidades mais neutras como preto, branco e o próprio nude. Além disso, é importante também conhecer um pouco de combinações para o visual ficar equilibrado, então prefira cores complementares, como amarelo e roxo, azul e laranja; e análogas, como amarelo e laranja, por exemplo, são sempre opções segura para estar bem vestida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: