Vamos usar mangas?


Essa semana usei uma blusa de alça para ir a faculdade, uma colega olhou pra mim e perguntou se eu não tinha vergonha de deixar meus braços de fora pois eram grandes, eu falei que não mas ela me disse que tinha muita vergonha dos braços dela. Então decidi escrever este post. As mangas tem o poder de deixar braços finos em grossos, braços grossos em finos e braços grossos em mais grossos. Então vamos as dicas para quem não fica a vontade de braços de fora:

  • Aposte na meia manga, além de ser super chique fica bem melhor que aquelas manguinhas que deixam os braços parecendo que estão grávidos de tão enormes.

  • Pra quem gosta de babados e plissados aposte em babadões, que deixam a manga molenga e gostosa de usar, em vez dos babadinhos curtinhos.

  • Cuidado com a barra da manga, se ela tiver uma cor que contrastre não rola, pois vai chamar mais atenção para o tamanho do braço do que pra blusa. Use tudo da mesma cor se possível.                                                                                                       
  • Tecidos brilhosos e acabamentos acetinados estão super em alta, por isso prefira usar  em toda a peça do que em detalhes. Esse tópico varia de pessoa a pessoa e o quanto ela vai se sentir bem com a peça.

  • Quem não se sente bem com blusas de alça, use mangas em “A” que deixa o braço mais fino e comprido e não é quente.

  • Tome cuidado com as estampas, algumas delas podem engordar, como padrões miúdos. Listras e grafismos finos e na vertical continuam imbatíveis.

  • A nova onda é usar Maxi mangas que nem a Preta Gil, os braços ficam mais finos e bem longos. Esse tipo de manga deixa bem em evidência os pulsos uma parte bem sexy do corpo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: